Ouça os meninos!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Louis Tomlinson pintará o cabelo de vermelho em prol da Comic Relief.


Em mais uma ação de caridade do One Direction, a Comic Relief anunciou que Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles irão participar de mais alguns empreendimentos para arrecadar dinheiro ao Red Nose Day.

O site oficial diz que Niall irá fazer um "silêncio patrocinado", Harry irá fazer muffins e Louis irá pintar seu cabelo de vermelho.

E mais: os meninos (isso inclui Liam e Zayn) irão leiloar algumas de suas roupas para a causa também.

"Enquanto os meninos estavam visitando Gana no início deste ano para ver como o Red Nose Day muda vidas, eles decidiram que queriam fazer alguma arrecadação própria para inspirar os outros a fazerem o mesmo", diz o comunicado.

"Ao longo das próximas semanas One Direction vai fazer algumas angariações clássicas de fundos para a Comic Relief - Niall fará um silêncio patrocinado, Harry fará muffins e Louis pintará seu cabelo de vermelho. Eles também vão leiloar as roupas que usaram na viagem para Gana - e suas roupas que usaram no BRIT Awards.

"A banda está esperando que suas ações irá incentivar seus fãs no Reino Unido e em todo o mundo, para arrecadar fundos em suas próprias atividades para mostrar seu apoio aos meninos este Red Nose Day. As fãs podem tuitar fotos sobre o que eles estão fazendo com a hashtad #1D4RND."

Lembrando que: esta notícia foi postada há um mês pela SugarScape e que Niall e Harry já fizeram o seu papel, como mostrado nas fotos abaixo. Louis pintará o cabelo amanhã, assim como Jessie J também irá fazer sua parte e raspar o cabelo. 






Louis Tomlinson: "Eu adoraria ser capaz de fazer coisas normais que eu gostava antes da banda"






O cantor Louis Tomlinson revelou que ele é frequentemente assolado pela saudade de casa e que perdeu a liberdade de ser capaz de simplesmente desfrutar ser jovem, como ele fez antes de entrar para o One Direction.

Ele foi perguntado pelo "The Sunday Life" como seria para ele um dia ideal e rapidamente respondeu que seria com sua namorada, Eleanor Calder, e sua família:

"Eu gostaria de voltar para casa e fazer o tipo de coisas que eu costumava fazer antes da banda. Eu iria dar uma volta por aí com meu amigo Stan e meus outros amigos da escola."

"Eu ia passar algum tempo com minha família e jantar na casa da minha avó e depois ter a noite para relaxar com a minha namorada."


Enquanto isso, o One Direction está atualmente em sua turnê Take Me Home e Tomlinson foi a sua página oficial no Twitter recentemente para contar a seus fãs que ele machucou o joelho, o que significa que ele pode ser um pouco mais moderado no palco do que de costume.


1D recebe homenagem por ter sido quatro vezes platina nos EUA.




Single do One Direction "What Makes You Beautiful", foi homenageado pela Recording Industry Association Of America (RIAA).
A faixa foi lançada nos EUA em março de 2012 e teve uma grande resposta calorosa dos fãs enquanto o grupo britânico fazia sua Tour pela América.
A canção foi reconhecida como um prêmio de multi-platina pela RIAA depois que recentemente atingiu quatro milhões de vendas nos EUA, sendo 4x Platina.
Outros artistas que receberam reconhecimento da RIAA incluem P!NK, cujo álbum de 2008 "Funhouse" alcançou 2x Platina, o hit de Rihanna 'S&M' que recebeu 3x Platina, assim como 'Livin' On a Prayer', clássico de Bon Jovi.

terça-feira, 12 de março de 2013

Justin Bieber agradece à integrantes do One Direction pelo apoio em incidente com paparazzi.



Justin Bieber agradeceu as estrelasdo One Direction Louis Tomlinson e Zayn Malik pelo apoio por defendê-lo depois de incidente com um paparazzi.
Como contado anteriormente, a estrela de 'Believe' recentemente apareceu na imprensa depois de ter se metido em uma briga com paparazzi fora de seu hotel em Londres.
O cantor do One Direction, Louis Tomlinson, defendeu Bieber, dizendo que suas ações foram normais para um garoto de 19 anos. 



 
Seu colega de banda, Zayn Malik também mostrou apoio para o Canadense, dizendo que ele "pode contar com ele".
Bieber respondeu depois em gratidão, tuitando: "Obrigado caras. Tudo bem por aqui. Muito apreciado."
O incidente veio junto a uma semana difícil para o cantor, que já havia se atrasado para um show e também sofreu de problemas respiratórios durante outro show.

segunda-feira, 11 de março de 2013

VÍDEO: Meninos respondendo à perguntas feitas pelo Madame Tussauds.




Você conseguiu entrar para o Madame Tussauds. Como isso te faz sentir?
Harry: eu acho que é um pouco 'sufocante'.
Liam: nós realmente só acreditamos agora que nós estamos aqui no Madame Tussauds, olhando para essas figuras. Então nós estamos tipo nossa, nós vamos realmente ser feitos em cera.
Zayn: isso é muito louco, sabe, todas as maiores estrelas do mundo têm uma estátua de cera e nós, cinco caras normais vamos ter essas coisas feitas de nós!!
Niall: nós estamos super felizes de descobrir que eles vão nos fazer e que as pessoas acharam que nós éramos estátuas que valiam a pena.
Harry: nós estivamos no Madame Tussauds e vimos as pessoas que estão lá, e é louco pensar que estamos entre elas.
Louis: eu não sei, acho que é estranho olhar pra você mesmo em cera... Mas é uma honra maravilhosa estar aqui. Se você olhar para alguns dos nomes que estão aqui no museu... Nós estamos muito orgulhosos.
Zayn: então, é... É uma honra maravilhosa, é muito legal e mal podemos esperar para ver!

Qual é a sua estátua favorita?
Louis: bem eu acho que é os Beatles... É maravilhosa.
Niall: Rihanna
Harry: para mim Ghandi é o melhor que eu vi, ficou tão legal...
Liam: sabe, eu vi uma do Arnold Schwarzenegger e acho que essa é a minha favorita. Por mais nerd que possa parecer.
Zayn: eu estava vendo tudo e aí fui parar na parte da música e vi o Bob Marley, e é muito legal.

Quem vocês acham que nós deveríamos fazer a seguir?
Harry: ham, eu acho que vocês deveriam fazer...
Niall: eu acho que vocês deveriam fazer... Adele porque ela fez bastante... tipo, ela começou essa "invasão Britânica", ela fez um monte para a música do mundo todo... e ela arrasou a América então vocês deveriam fazê-la.
Louis: existe uma seção só de super-heróis?
Harry: eu acho que Madame Tussauds precisa fazer a Madre Teresa.
Zayn: eu disse John Mayer mas eu acho que já tem, estou pensando em outra pessoa.
Louis: eu acho que vocês deveriam fazer o Ed Sheeran, por causa do cabelo laranja e outras coisas.
Zayn: hum... Frank Ocean.
Liam: ham, Jay-Z porque ele é o melhor rapper de todos os tempos!

Sua estátua será beijada por um monte de gente. Como isso te faz sentir?
Niall: é meio estranho porque as estátuas são engraçadas de se ver, imagina beijar
Louis: eu acho que é legal que nossas estátuas vão ser beijadas por pessoas diferentes... Tomara que isso seja higiênico.
Niall: eu não sei, é uma pergunta estranha... eu não sei como responder, alguém quer me ajudar?
Harry: ham... Talvez fique encerado...
Liam: ham, isso é meio maluco mas um dia eu poderia trocar de lugar com a estátua...
Harry: é, talvez fique encerado... Talvez nós pudéssemos fazer as estátuas de batom.
Zayn: muito legal.

Vocês têm alguma coisa para dizer para suas fãs que virão ver vocês?
Louis: só quero dizer de novo obrigado pra todo mundo que pediu as estátuas e eu espero que vocês gostem do resultado.
Liam: só quero dizer muito obrigado e eu realmente espero que vocês gostem delas.
Zayn: é maluco, mas é... espero que eles se divirtam e que eles possam tirar uma foto com One Direction.
Harry: nós esperamos que vocês gostem das estátuas e que tenha um monte de fotos e tomara que depois nós encontremos vocês algum dia e que daí nós poderemos tirar uma foto de verdade!

One Direction transformados em bonecos de cera!


Vocês conhecem aquele museu famoso lá fora por fazer esculturas de famosos em cera? Eles já fizeram a Lady Gaga, Justin Bieber, Rihanna, Johnny Depp, entre outras celebridades em destaque, aqui vão os exemplos da Gaga e do Justin:





Bem, agora eles acabaram de divulgar que irão fazer esculturas de cera dos meninos!! Maravilhoso, não é? Além disso, eles fizeram algumas fotos com os meninos que mostram o processo de medidas para que eles possam fazê-los o mais reais possível e postaram no site deles:







A única coisa "ruim" é que essas esculturas/bonecos só vão poder ser vistos pelos visitantes dos museus de Londres (à partir do dia 18 de abril até o dia 11 de julho), Nova York (à partir do dia 19 de julho até o dia 11 de outubro) e Sydney (à partir do dia 24 de outubro até o dia 28 de janeiro de 2014). Aliás, eles já começaram a vender ingressos para quem quiser ver a exposição, então se você for viajar para algum desses lugares no período citado acima, corra lá para o site e veja os preços e mais!
Mais tarde eu irei publicar o vídeo que eles fizeram, falando sobre como eles se sentiram quando receberam a notícia! Aguardem!





P.S: desculpa pela má qualidade de algumas fotos! 

domingo, 10 de março de 2013

Perrie Edwards revela como namorar um membro do One Direction!



A estrela de Little Mix, Perrie Edwards, revelou como ela pegou Zayn Malik, cantor do One Direction.

O casal está em um relacionamento há um número de meses e, apesar do escândalo recente envolvendo uma traição da parte de Malik, os dois estão se dando bem.

Falando à Seventeen, Edwards largou dicas para os leitores que gostariam de ter seu próprio Zayn Malik.

A estrela de 'Wings' disse: "Eu acho que é melhor esperar um garoto chegar mais perto de você e tentar flertar. Mostre para ele que você quer que ele venha... Dê para ele um aceno atrevido ou apenas dê um pequeno sorriso e espere pelo melhor. Fale com ele no 'nível' um pra um e seja calma e educada. Fale com ele como se fosse um bom amigo ou algo assim e depois fale algo tipo 'ei, eu gosto de você'.  "

Ela continuou: "Eu me lembro quando eu estava na escola uma vez e eu disse para minha mãe, 'mãe eu realmente gosto deste garoto, mas eu não sei como falar com ele e outras coisas'. Minha mãe disse 'Você sabe o que fazer? Sorria para ele, mas não com o sorriso amigo'... É mais com os dentes. "




Espero que isso realmente funcione Perrie, porque muitas garotas gostariam de estar no seu lugar!

Louis Tomlinson do One Direction defende Justin Bieber

A estrela do One Direction, Louis Tomlinson, falou em defesa de Justin Bieber após semana conturbada a sensação pop adolescente.

Biebs atingiu as manchetes alguns dias atrás, depois que os fãs ficaram à espera de sua apresentação no O2, em Londres - e, novamente, ontem, após um confronto físico com um fotógrafo.

Mas a estrela do 1D, Louis - que também está atualmente em uma turnê mundial - sugeriu que a imprensa e o público devem dar-lhe um pouco mais de folga.

"Embora eu não o conheça pessoalmente, eu gostaria que a imprensa pegue leve com @ justinbieber", ele twittou.

"Eu realmente simpatizo com ele, eu não vejo nada fora do normal em comparação com os outros adolescentes que eu conheço."

E enquanto isso Biebs estava aplaudindo seus próprios fãs no Twitter na sequência de outro show na arena de Londres.

Ele escreveu: "Ainda um pouco sem respirar esta noite, mas foi um show incrível fãs Londres são incríveis, quatro shows esgotados no O2 #abençoado!"


Mais tarde, Zayn postou: "@Louis_Tomlinson que cara! :D pode contar comigo cara!! @justinbieber" 

É ótimo vê-los se apoiando assim, não é?! :D

VÍDEO: 1D for Red Nose Day.

Pessoal, vou começar as postagens com vídeos sobre o Red Nose Day! Para quem não sabe, Red Nose Day é uma instituição do Reino Unido que todo o ano arrecada dinheiro para ajudar pessoas do Reino Unido e da África.
Este ano, os meninos ajudaram a instituição. Eles foram para Ghana, viram a situação das crianças lá e se depararam com coisas horríveis, logo quando chegaram postaram no twitter o que sentiram e ninguém entendeu direito até ver esses vídeos que eles estão postando gradativamente no youtube!
O primeiro deles publicado no dia 16 de fevereiro mostra Zayn, Niall e Louis indo visitar um hospital para comprovar como £5 pode salvar a vida de muitas crianças, prevenindo várias doenças.
Abaixo do vídeo, vou citar o que eles falaram:




Niall: Nós estamos em Accra, no hospital das crianças, está cheio de bebês desesperados porque eles não têm vacinas suficiente e eles realmente precisam.
Zayn: Estou um pouco nervoso e assustado porque não sei o que eu vou ver, mas nós viemos aqui hoje para ver o que nós podemos fazer para ajudar. "Olá, prazer em conhecê-la".
Louis: Quando você anda pelo hospital é muito triste ver crianças tão doentes, de desnutrição até pneumonia. É tenso ver isso no mundo. "Você é a mãe da criança?"
Mulher com a criança no colo responde para o Louis: não.
Louis: "E onde está a mãe dela?"
Mulher: ela morreu.
Niall: Eles estão tão fracos... Qualquer um que tosse aqui deixa todos nervosos... É muito louco o que acontece aqui.
Enfermeira pro Zayn: Se uma criança for vacinada já é bastante coisa, é uma base e pode prevenir isso tudo.
Zayn: "Só uma simples vacinação?" É por isso que é ridículo, porque a vacinação só custa £5, isso previne todas essas coisas que acontecem, sabe, £5 é tudo o que nós temos que pagar.
Louis: Aquilo foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer.
Zayn: É tão difícil, nunca pensei que isso pudesse acontecer com bebês de um ano de idade... E só custa £5, você só tem que pegar seu telefone...
Niall: Mande uma mensagem de texto com a palavra 'yes' para 70005 e eu prometo que isso fará uma diferença.
-
Lembrando que mandar essa mensagem de texto NÃO funciona para outros países que não a Inglaterra, então eles pedem que quem não pode doar por mensagem entre no site e doe, a doação funciona por paypal e outras coisas assim. Dá também para apoiar a causa, fazendo silêncio, se vestindo de vermelho por um dia, não entrando no twitter por uma semana e várias outras coisas. Se você quiser ajudar, pode postar uma foto sua com o que você vai fazer para ajudar a causa no tumblr e colocar a tag #1D4RND, pra que o tumblr reblogue a postagem e vocês apareçam na página aqui.

Olá!

Bem, não posso dizer que sou nova na blogosfera, porém eu não sei mexer direito aqui no blogger e tudo o mais. Peço paciência enquanto eu personalizo essa página do jeito que eu gosto e posto notícias, porque os outros blogs que tive eram sobre textos e tudo o mais, e esse é sobre duas coisas específicas que eu amo e quero divulgar notícias.
Ainda estou procurando pessoas para seguir, coisas para postar e etc, talvez vá demorar um pouco até que eu me adpte a tudo isso, mas quero que quem quer que esteja lendo tenha paciência - novamente - em torno dessas questões. Obrigado desde já!! :D